Mãe tem bebê curado no próprio útero após orações diárias.
- Categoria: Noticias Gospel
- Data: 25-06-2020
Rachel Jenkins e seu marido, Anthony, eram pais de três filhos. Em abril, eles receberam uma agradável surpresa — ela estava grávida novamente, mas desta vez de trigêmeos.
No mês passado, na 12ª semana de gestação, o casal foi a uma consulta médica em Birmingham, no Alabama (EUA), mas o diagnóstico após o ultrassom foi devastador.
Um dos bebês tinha um raro defeito congênito da parede abdominal chamado “onfalocele”, em que o intestino, o fígado e, ocasionalmente, outros órgãos, ficam fora do corpo. Os médicos deram poucas esperanças ao casal.
“Eles me explicaram que uma onfalocele geralmente está relacionada a anormalidades cromossômicas, como a síndrome de Down ou outros distúrbios da trissomia”, contou Rachel em um post no Instagram no domingo (21). “Eles continuaram explicando que muitos bebês com onfalocele têm defeitos cardíacos e que isso aumenta muito as chances de natimortos”.
Diante do diagnóstico e sua extensa lista de complicações, os médicos deram três sugestões ao casal: fazer uma redução seletiva, que consiste na retirada de um dos fetos; fazer um exame para verificar se havia alguma anormalidade cromossômica; ou simplesmente monitorar o desenvolvimento do bebê de perto. Eles escolheram a última opção.